sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ESSA VELHA VAI SER A NOSSA MORTE!!!!

O Sol estava alto e a tarde estendia-se lentamente como se o dia jamais fosse dar lugar à noite. A equipa de filmagens acabava de montar os últimos pormenores para as primeiras cenas d' A ... Bem! Tudo parece estar perfeito...

Apesar de vários anos de explosões, beatas mal apagadas, uma velha carcomida pelo tempo de olhar demoníaco, carnificina desmesurada, lágrimas e... vá lá, uns litros de ranho e baba misturado, situações inexplicáveis e 2 gnus atropelados por uma jenny, Richy, Salles e Quitos parecem, finalmente, ver o sonho de uma vida ser concretizado... levar a bom rumo esse malfadado filme cujo o nome não pode ser pronunciado.

Atenção! - berra Richy emocionado com as lágrimas a percorrerem-lhe o rosto.

Atenção a todos! João e André! Esses filtros e a iluminação, já está tudo afinado? E o que é feito da embarcação da velha carago?!! Push, estás a ver se lixas esta merda toda?!! Já não bastava a merda da bruxa para agora a equipa dar cabo desta nhanha?!!

Calma rapaz . Não vês que estão tão nervosos como nós. Tu sabes que isto é um risco e que pode tudo acabar a qualquer instante - diz Salles enquanto faz as últimas afinações com a equipa de áudio.

Não me digas que ela sabe onde estamos? - pergunta Quitos apavorado ao mesmo tempo que deixa cair um peso de 40 Kg da grua nos pés do operador da perche que pronuncia uma série de palavrões acabados em ões e alhos, ao mesmo tempo que agoniza em dores.

Ela não sabe! Mas se continuarem a falar dessa múmia fumadora ainda acabamos todos em chamas!!! - salienta Salles preocupado com o rumo da conversa.

Bhaaa! Histórias e maldições! Essa fava torcida cheia de bolor que se lembre de aparecer por cá que eu conto-lhe das boas! Ai conto conto! - responde com desdém e troceiramente Richy enquanto olha para os monitores.

Olha que estás a caminhar por trilhos perigosos ao troçar dessa maneira! Tu sabes bem o que tem atrasado tudo isto e porque razão ainda aqui estamos! - friza Salles cada vez mais preocupado.

Richy - Ui que medo! Ela que venha a cheirar a mijo e mofo que eu digo-lhe como se apaga uma beata!!! Malta, preparados? Vamos lá filmar a primeira de muitas cenas d'A BARQUEIRA!!!

O silêncio instala-se por toda a planície Alentejana. De tal maneira que nem o som dos pássaros e das cigarras permanecem num raio de 100 Km. Toda a equipa pára como se procurasse algum indício da chegada de um enviado do Inferno. Só o silêncio e o medo se apoderaram deste lugar agora esquecido por Deus. Tudo graças ao prenunciar de um nome tão antigo como o tempo...

ahhh... Errr... Bem, vamos lá então começar. - Balbuceia Richy arrependido pelo descuido fatal provocado pela irritação.
Atenção! Acção! - grita Richy a olhar de soslaio para tudo o que é canto.

Mmmmmmmffffff...

De repente, um som familiar e tenebroso apodera-se do coração de todos os que estão presentes e o inevitável acontece...

CABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!...


Milhares de peças voam pelos ares, enquanto as chamas e os gritos de terror tomam conta de todo o cenário. É a Velha caraças! Fujam todos! Salve-se quem puder!

Mas a salvação é coisa que não consta da lista das vítimas da Velha...
Entre mortos e semi-mortos lá se escapam os 3 realizadores dos destroços carbonizados de metal e corpos a cheirar a carne de porco tostada.

Resta saber até quando virá o dia fatal... MUHAHAHA...!!!! Mfffff.... Cof!Cof!

Sem comentários: